Resultado Vestibular Feevale 2018 – Aprovados em 1ª Chamada



Confira aqui a lista de aprovados no Vestibular Feevale 2018.

Se você prestou o vestibular da Universidade Feevale, precisa saber que já está disponível a lista de aprovados do processo na edição de Verão 2018. A instituição, localizada na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, convoca portando os futuros alunos para que compareçam no Campus II para a realização das matrículas.

Porém, se você quer mais detalhes sobre prazos e documentos necessários, nós te damos todas as dicas necessárias para não perder a oportunidade. Vamos a elas.



Os Aprovados da Feevale

Para saber se o seu nome está entre os aprovados do curso em que você se inscreveu, basta acessar o site da universidade no endereço eletrônico https://www.feevale.br/listao/Aprovados/Consulta/192 e conferir através da consulta por nome. Há também a possibilidade de visualizar todos os selecionados de um curso específico.

Prazo de Matrículas

Para quem foi aprovado e quer saber o prazo para se matricular, a informação dada pela Feevale é de que essas ocorrerão entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro. Porém, é importante salientar que cada curso terá um dia e um horário específico, não ocorrendo de forma aleatória. Sendo assim, visualize o cronograma completo na página http://www.feevale.br/institucional/vestibular/matriculas.

Para a efetivação do registro acadêmico, é preciso apresentar, sem falta, alguns documentos pessoais. São eles: Carteira de Identidade, uma foto 3×4, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Reservista (em caso de candidatos homens e maiores de 18 anos), Certidão de Nascimento ou de Casamento, Comprovante de Residência e, por fim, Certificado de Conclusão de Ensino Médio e o Histórico Escolar.



Lista de Suplentes

Indiferente, se o estudante foi classificado ou não, ele pode consultar o seu desempenho no Vestibular. Já no dia 12 de dezembro, a Feevale pretende liberar a sua lista de suplentes, ficando as matrículas para as datas de 13 e 14 seguintes.

No total, foram disponibilizadas pela universidade 3.675 vagas nos mais diversos cursos de graduação, tanto em tecnologias, como em licenciaturas e bacharelados. O edital completo do vestibular de Verão pode ser acessado em http://www.feevale.br/todas-as-oportunidades/editais/edital—processo-seletivo-do-vestibular-de-verao-2018.

Sobre as Provas do Vestibular 2018

Com aplicação das provas no último domingo, dia 26 de novembro, o Vestibular de Verão da Feevale começou às 9h30, tendo prazos diferentes, de acordo com a modalidade. Sendo assim, até às 11h, ocorreram somente as provas para aqueles que precisaram fazer a redação. Já até às 13h para os foram submetidos apenas às provas objetivas. E, por fim, até às 14h30 para aqueles que optaram por fazer ambas, tanto a redação como a prova objetiva.

As provas objetivas da Feevale foram compostas por 50 questões, sendo elas de temas diversos. São eles: língua portuguesa e literatura, ciências exatas e da terra, sócio-histórica e de língua estrangeira. As provas e gabaritos podem ser visualizados em http://www.feevale.br/institucional/vestibular/gabarito-provas-anteriores.

Sobre a Feevale

A Universidade Feevale possui a finalidade de atender, de forma extremamente qualificada, todas as demandas educacionais, sociais, culturais, econômicas, tecnológicas e científicas da região em que está situada, o Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. Sempre comprometida com a educação de pessoas em todas as modalidades e níveis de ensino, as pessoas que por ela passam têm autonomia para pensar, criticar, criar, ensinar, aprender e produzir muito conhecimento.

Sua missão é a de promover o conhecimento, formar indivíduos e de democratizar o saber, de forma a contribuir para o desenvolvimento de toda a sociedade. Com uma tradição de quase 50 anos, principalmente na criação de cursos, de processos e de serviços, a Feevale se projeta internacionalmente graças às parcerias com instituições de fora do país, oferecendo cursos de graduação, de extensão, especialização, de MBA, mestrado e, por fim, de doutorado.

Kellen Kunz





Postar Comentário