Vestibular Anhanguera 2019 – Inscrições Abertas





Universidade Anhanguera está com vagas abertas para cursos presenciais, semi-presenciais e a distância.

Você já deve ter ouvido falar da Universidade Anhanguera, certo? Além disso, com certeza deve ter ouvido, na televisão, nas redes sociais e até mesmo no próprio YouTube, que a universidade conta com professores qualificados e uma grade curricular nota 10. Agora, você sabia que as matrículas estão abertas e há vagas em várias cidades de todo o Brasil? Foi isso que você leu: TODO o Brasil. Quer ver? Experimente abrir o site do Vestibular Anhanguera e busque o seu curso favorito. Você vai ver que ele estará presente nas cinco regiões do nosso país.

Para sua total comodidade, o Vestibular Anhanguera está com vagas abertas para cursos presenciais, semi-presenciais e a distância. E não é só isso: os cursos se distribuem nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo.




Como funciona o Vestibular Anhanguera?

  1. Em primeiro lugar, você deve escolher o curso ideal para você. Sabendo disso, escolha a modalidade, a instituição, o horário e o local;
  2. Inscreva-se no Vestibular, não se esqueça de ler todo o regulamento para ficar a par de tudo.
  3. Dirija-se ao campus para fazer a prova no dia e horário que você agendou a prova.
  4. Faça sua matrícula e estude em uma das faculdades mais credenciadas do país!

Atenção! Se você optar por fazer a sua pré-matrícula na inscrição para o Vestibular, não só ganhará a isenção da taxa de inscrição, como também garantirá vaga na turma e no curso que você escolheu!

Não tenho dinheiro para fazer uma faculdade particular

Não se preocupe, pois a Anhanguera conta com diversos recursos como bolsas e parcelamento que podem te ajudar a conquistar a primeira e a segunda graduação:


  1. PEP, o financiamento estudantil que parcela até 70% do seu curso e ainda sem juros. Com ele, a mensalidade vai caber no seu bolso!
  2. Bolsa incentivo: Aqueles que vão prestar o Vestibular Anhanguera e têm dificuldades financeiras podem optar, na hora da inscrição, por essa bolsa.
  3. Desconto pontualidade: Se você faz EAD e paga o seu boleto até o 5° dia útil de seu vencimento, você receberá um desconto!
  4. Prouni: Se você cursou o Ensino Médio na rede pública ou particular na condição de bolsista integral, pode contar com o Programa Universidade para Todos. Mas atenção, ele só vale para estudantes que ainda não tenham curso superior e, para se candidatar, você deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio e tirado o mínimo de 450 pontos na média das cinco notas obtidas nas provas do exame.
  5. Você é um servidor público e deseja cursar a primeira ou a segunda faculdade? Saiba que a universidade oferece um desconto especial para servidores públicos.
  6. FIES: Este financiamento é justamente para cursos não-gratuitos e você paga uma taxa de juros de apenas 6,5% ao ano.
  7. PREVALER: Você terá a possibilidade de pagar o seu financiamento em até 2,5 vezes o tempo do seu curso. Você poderá pagar 50% da mensalidade em 12 parcelas sem juros! Mas atenção, é apenas para cursos presenciais.

Falando em ENEM, eu prestei… a faculdade pode utilizar a nota?

É claro que sim! E você nem precisará fazer o Vestibular. Mas fique atento: você deve entregar a nota do ENEM no dia da prova ou na secretaria da instituição. Depois disso, se você não entregou a nota, só serão considerados os pontos que você obteve no processo seletivo. Caso você tenha dúvidas se a sua nota pode ser usada, basta acessar o site da Anhanguera (www.anhanguera.com/graduacao/enem.php) e inserir a nota da redação e a nota da prova nos respectivos espaços. Atenção, pois a sua nota do ENEM vale bolsa na Universidade Anhanguera.

Você viu como é fácil conseguir uma vaga tão sonhada no curso superior através do Vestibular Anhanguera? Apenas uma faculdade que acredita no potencial de seus alunos de serem referências pode disponibilizar tantos cursos e vantagens. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos, com certeza a Anhanguera tem um curso ideal para todos!

Por Jéssica Lima Cochete

Anhanguera



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *