Vestibular PUC Campinas 2017 – Inscrições Abertas





Interessados devem se inscrever até o dia 25 de setembro. Candidatos podem ter descontos na taxa de inscrição.

Quem está pensando em investir na carreira e busca uma oportunidade boa para tomar uma iniciativa, precisa ficar ligado. Isso porque a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) está com uma excelente dica para quem quer ser estudante em 2017.

Estão abertas desde a última sexta-feira, dia 5 de agosto, as inscrições para o Vestibular 2017 da Instituição. Feito unicamente pelo site (www.puc-campinas.edu.br), o encerramento destas será no dia 25 de setembro.




Em relação aos cursos ofertados, entrarão no novo ano oito novas opções para os interessados. São essas: medicina veterinária, engenharia de software, relações internacionais, engenharia mecânica, superior de tecnologia em gestão de recursos humanos, superior de tecnologia em gestão financeira, superior de tecnologia em gestão pública e superior de tecnologia em gestão comercial.

Sendo assim, para se inscrever para os cursos o valor é de R$ 90, exceto para quem quer se candidatar a uma vaga no curso de medicina, que possui o valor de inscrição de R$ 240. Uma ideia simples mas muito bacana é que a Universidade está oferecendo descontos para quem se inscrever durante o período aberto para o processo. Sendo assim, do dia 5 a 29 de agosto, quem for se inscrever terá 20% de desconto. Já do dia 30 de agosto a 12 de setembro, o abatimento é de 10%. Por último, quem se inscrever em cima da hora, dos dias 13 a 25 de setembro, não contemplará nenhum tipo de desconto.


As provas irão acontecer em diferentes datas. Na sexta-feira do dia 21 de outubro, das 14h às 18h, será realizada a prova específica para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito. Já no sábado, dia 22 de outubro, das 9h às 13h, todos os demais cursos oferecidos pela PUC Campinas farão a prova geral. Neste, inclui-se também os candidatos que fizeram a específica no dia anterior.

A prova para o curso de Medicina, todavia, terá a aplicação no dia 12 de novembro, sábado, das 14h às 18h. Essa será somente para candidatos convocados.

Os resultados da lista de candidatos que serão convocados será realizada no dia 4 de novembro, com exceção do curso de Medicina, que acontecerá no dia 12 de dezembro. O horário previsto é sempre depois das 16h.

Além disso, quem tiver qualquer dúvida sobre o processo pode contatar o portal da PUC Campinas no http://www.puc-campinas.edu.br/.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *