Vestibular PUC-Goiás 2016 – Inscrições





Inscrições seguem abertas até o dia 3 de novembro. PUC-Goiás oferece 5.495 vagas em diversos cursos e modalidades.

As inscrições para o vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) já estão abertas e os interessados devem ficar atentos porque o prazo termina no dia 3 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 para pagamentos feitos até o dia 30 de outubro, e depois este valor passa para R$ 140,00.

Você fez o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)? Então, é possível usar a sua nota para o vestibular. É necessário ter feito uma média de 400 pontos na prova objetiva e 300 na redação. Porém, o ENEM não pode ser usado para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Medicina e Engenharia Civil.




Além disso, o estudante não deve se esquecer de imprimir o cartão de identificação, que é acessado após o pagamento do boleto bancário, pois somente com este documento ele poderá fazer a prova.

A prova do vestibular está marcada para a data provável de 7 de novembro e os estudantes farão as provas objetivas, além da redação. O gabarito está previsto para ser divulgado a partir do dia 9 de novembro.


O resultado do vestibular da PUC esta previsto para o dia 26 de novembro.

No total, a Universidade está oferecendo 5.495 vagas em diversos cursos e modalidades. As inscrições e o edital completo podem ser acessados por meio deste link: www.vestibular.pucgoias.edu.br/vestibular/sistemainscricoes/edital.asp.

Dicas para se preparar para a prova:

  • A inteligência emocional é tão importante quanto a racional. Portanto, saiba controlar o seu medo, ansiedade e nervosismo, para evitar brancos durante a prova. Você estudou e fez a sua parte, então dê o seu melhor. Lembre-se de que tranquilidade é fundamental.
  • Leve alimentos leves e saudáveis e não se esqueça da garrafa de água.
  • Para evitar qualquer imprevisto, saia de casa com antecedência, para chegar ao local de prova com calma, e não se esqueça do seu documento pessoal.

Confie em si e boa sorte!

Por Babi



1 comentário em “Vestibular PUC-Goiás 2016 – Inscrições

  • Olá eu sou Marlene Isabel Carvalho tenho 20 anos, sou Cabo verdiano , nasci no dia 24/03/1995 e quero muita fazer vestibular na vossa universidade. Como não tive como concorrer a uma vaga na PEC-G, tenho tentado fazer a minha inscrição via internet mais não consigo como eu quero muito estudar ai quero saber como eu faço para me inscrever via internet, se eu conseguir fazer a inscrição vou logo para o Brasil uns meses antes do teste. Fico a espera de uma resposta vossa.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *