Vestibular UEFS 2015 – Inscrições abertas





Continua aberto o prazo para se inscrever no vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS. A instituição esta recebendo até o dia 14 de outubro as inscrições para o processo seletivo que visa à lotação das vagas abertas para os cursos de graduação no primeiro semestre do próximo ano. As provas ocorrerão entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. O valor da taxa de participação é de R$ 90.

Está aberto o período para efetuar a inscrição no processo seletivo da Universidade Estadual de Feira de Santana, cidade localizada no estado da Bahia. Quem quiser participar do certame e ainda não está inscrito, precisará tomar cuidado, pois o prazo finaliza às 18h do dia 14 de outubro. As inscrições estão sendo recebidas somente através da internet, no site da instituição. Para participar, o estudante deverá de preencher o formulário de inscrição e depois imprimir o boleto bancário com o valor da taxa de participação que é de R$ 90.




Conforme o cronograma do processo seletivo, a realização das provas ocorrerá no período compreendido entre 30 de novembro e 2 de dezembro.

A Universidade Estadual de Feira de Santana está oferecendo neste processo seletivo vestibular 2015, 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos. Desse total de vagas, 56 são dirigidas aos estudantes membros de comunidades indígenas e quilombolas. Vale lembrar que do total das oportunidades ofertadas, algumas delas deverão ser ocupadas por estudantes que tenham cursado todo o ensino médio em escolas da rede pública e que tenham feito pelo menos dois anos do ensino fundamental no sistema público de ensino.


Por mais informações acerca do processo seletivo ou se precisar tirar alguma dúvida sobre o vestibular 2015 da instituição acesse www.uefs.br. No site encontrará todas as informações que precisa.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *