Vestibular Unicid 2020 – Medicina





As vagas são para estudar no Campus em Tatuapé, em São Paulo (SP). Inscrições serão realizadas até o dia 5 de setembro de 2019.

A Unicid (Universidade da Cidade de São Paulo) abriu as inscrições, até o dia 5 de setembro, para o seu Vestibular do curso de Medicina com ingresso em 2020. O Concurso de vestibular tem como objetivo o preenchimento de 176 vagas no curso de Medicina da Unicid para a unidade em Tatuapé, na cidade de São Paulo (SP). Mais informações no Edital e no site do Vestibular.

Prova vestibular do curso de medicina Unicid

A prova do vestibular será aplicada das 13h às 18h, do dia 6 de outubro de 2019. O exame contará com prova objetiva contendo 40 questões das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, Inglês, Física e História. Haverá ainda oito questões discursivas das seguintes matérias: Química, Redação e Biologia.




Inscrição vestibular do curso de medicina Unicid pela internet

As inscrições podem ser realizadas pela internet , entre os dias 11 de junho de 2019 e 5 de setembro de 2019, até às 21 horas, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br ou pelos links no site www.unicid.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 300,00, para os boletos pagos até dia 19 de agosto de 2019 e após esta data o valor é de R$ 350,00.

No ato da inscrição do vestibular de Medicina da Unicid, os candidatos deverão colocar o local onde deseja realizar a prova, tendo as opções na cidade de São Paulo (SP), câmpus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul e em Itú (SP), câmpus da CEUNSP. Deverão ainda colocar no ato da inscrição se é candidato habilitado ou treineiro. No caso candidato treineiro são aqueles que não concluíram o ensino médio e estão fazendo vestibular para treinar.


Resultado vestibular Unicid

O resultado do vestibular 2019 do curso de Medicina da Unicid tem previsão para ser publicado no dia 28 de outubro de 2019. A Universidade fará ainda outras chamadas nos seguintes dias: 11 e 25 de novembro de 2019, 9 de dezembro e 13 de janeiro de 2020.

O resultado da prova do vestibular será divulgado nos endereços eletrônico www.vunesp.com.br e www.unicid.edu.br, além dos murais de aviso.

Matriculas

Os alunos classificados e habilitados no processo seletivo do concurso vestibular do curso de Medicina da Unicid deverão realizar as matrículas na CAA (Central de Atendimento ao Aluno), conforme a data do cronograma. Para primeira chamada a matricula será realizada nos dias 4 e 5 de novembro. A segunda chamada, caso haja vagas remanescentes, a matricula será realizada nos dia 18 e 19 de novembro. A matrícula para terceira chamada, caso haja vagas remanescentes, será realizada nos dia 02 e 03 de dezembro. A matrícula para quarta chamada, caso haja vagas remanescentes, será realizada nos dia 16 e 17 de dezembro. A matrícula para quinta chamada, caso haja vagas remanescentes, será realizada nos dia 20 e 21 de janeiro de 2020.

Unicid com bolsas de estudo pelo Prouni

A Unicid faz parte do Prouni (Programa Universidade para Todos), que tem o objetivo de facilitar o acesso de estudantes carentes aos cursos de Graduação Superior. O valor da da bolsa de estudo fornecida pelo Prouni pode chegar a 100% da mensalidade. Mais informações, tal como a data de abertura e prazo de inscrições do Prouni, podem ser obtidas pela Internet, no endereço eletrônico http://prouniportal.mec.gov.br/ ou pela central do MEC (Ministério da Educação), pelo telefone 0800 616161.

Edital do vestibular do curso de medicina da Unicid

Mais informações sobre o vestibular da Unicid, como também o conteúdo programático para estudar para as provas, podem ser acessadas no edital, pelo link https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MTA0MzU5Mw%3d%3d.

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *