Vestibular Universidade Católica TO 2018 – 2º Semestre




Inscrições até o dia 17 de agosto de 2018.

No dia 24 de abril de 2018, a Universidade Católica do Tocantins abriu as inscrições para seu vestibular de inverno, que está oferecendo 700 vagas para diversos cursos.

Veja abaixo as vagas com inscrições em aberto:

Curso: Administração


Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Agronomia


Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Agronomia

Período: Integral

Vagas: 50 vagas

Curso: Arquitetura e Urbanismo

Período: Integral

Vagas: 50 vagas

Curso: Ciências Contábeis

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Direito

Período: Matutino

Vagas: 50 vagas

Curso: Direito

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Engenharia Ambiental

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Engenharia Civil

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Engenharia de Produção

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Engenharia Elétrica

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Medicina Veterinária

Período: Integral

Vagas: 50 vagas

Curso: Sistemas de Informação

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

Curso: Zootecnia

Período: Noturno

Vagas: 50 vagas

As inscrições vão se encerrar no dia 17 de agosto de 2018 e devem ser realizadas exclusivamente através do site http://www.catolica-to.edu.br/. Para realizar a inscrição será necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição com o nome completo, CPF, telefone e e-mail. Também será no momento da inscrição que o candidato deve selecionar o curso de sua escolha e a forma de seleção no processo seletivo.

Não haverá taxa de inscrição, para que o candidato efetue o pagamento.

A forma de seleção ocorrerá de três formas: a primeira será por meio do vestibular, a segunda maneira de seleção será através do ENEM, que deve ter sido realizado em 2015, 2016 ou 2017 e por último, por meio da análise de documentos do ensino médio.

Os alunos que decidirem pela opção do vestibular, da própria Universidade, serão submetidos a uma prova escrita (redação), sobre o tema informado no dia da aplicação da prova. A redação deverá ser escrita de próprio punho, com no mínimo 25 linhas e no máximo 30 linhas. Informações sobre horário e dia da aplicação da prova, devem ser consultados no Edital.

Os candidatos portadores de necessidades especiais devem comunicar sua condição no momento em que estiverem preenchendo o formulário de inscrições, em um campo específico para que o candidato descreva essa informação. Para que a estrutura adequada seja providenciada a esse aluno, será necessário que ele envie, anexado no formulário de inscrição, o laudo médico que comprove sua condição. Esse laudo deverá conter o nome completo do candidato, RG, código de identificação da doença e, a data, assinatura e nº do CRM do médico que elaborar o laudo.

Após 72 horas da realização da prova, o resultado será divulgado exclusivamente por meio do e-mail do candidato. Para os alunos que optarem por participar da seleção através da nota do ENEM ou da análise dos documentos do ensino médio, o resultado será divulgado ao candidato após 72 horas a partir do momento da inscrição e o resultado, assim como no caso anterior, também será informado ao candidato, por meio do seu e-mail.

Candidatos que optarem pelo vestibular da Universidade e tiverem atitudes inadequadas no dia da prova, desrespeitarem coordenadores e fiscais, utilizarem documentos ou informações falsas, não comparecer no dia da prova ou chegarem atrasados, não estiverem portando o documento de identidade no dia do exame ou descumprirem as orientações da prova, serão eliminados.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo deverão consultar o Edital, para verificar quais serão os documentos cobrados para a realização da matricula, aliás é de extrema importância que o Edital seja lido na íntegra, pois é nele que consta todas as informações importantes, de forma detalhada como datas e horários, conteúdos de prova, detalhes de como ocorrerá a seleção, entre outras informações importantes para quem quiser participar do processo seletivo.

Lorena Ruiz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *